Terra dos Esmaltes

Desafio Jingle Bells – Ano Novo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, aqui tudo ok!
Como foi o natal de vocês? Espero que ótimo *—*

Dando continuidade no desafio, e admito que essa é a parte mais difícil, porque chega uma hora que minha criatividade zera, sou biomédica então sei lá né, não tenho lá muita criatividade HAHA. O tema que escolhi na lista será o penúltimo ou talvez até o último e é o Ano Novo. Estamos a menos de uma semana pra o ano de 2016, então achei justo escolher ele. Para fazê-lo escolhi dois esmalte da minha vasta coleção que achei que casavam super bem. O primeiro deles vou mostrar mais de pertinho pois acho o frasquinho uma fofuuuura *-*

Fada Madrinha - View Cosméticos, Coleção Cinderela :D

Fada Madrinha – View Cosméticos, Coleção Cinderela 😀

Olha que fofinho, gente! Ele tem um sapatinho dourado no frasco e na tampinha também de um logo estilizado, achei muito ~nho~. A caixinha também é fofis, uma pena que a minha delicadeza fez com que eu desse um leve rago nela cof cof. Complicado. Mas já aviso que a culpa não é só minha, comprei ele em uma promoção na Sumirê (falei dessa loja aqui no link Onde comprar esmaltes? no blog :)) por R$ 4,99 (antes era R$ 10,99, não acho que vale tudo isso, apesar de ser um esmalte muiiito bom!) e não sei por qual motivo eles lacram o esmalte com 200kg de durex X???. Bom, vou mostrar ele nas unhas que é isso que interessa 😛

Fada Madrinha da View Cosméticos, mais de pertinho :3

Fada Madrinha da View Cosméticos, mais de pertinho :3

Ele é um azulão leeendo. Sou suspeita pois gosto muito da cor. Ainda mais quando se trata desses tons mais escuros tipo canetinha HUAHAUHA Foram 3 camadas dele por cima de uma de base (sempre uso base, seeempre!!), mas ele fecha bem com duas camadas, ok? Eu usei 3 porque sou chata HAHA. Além disso, eu nunca tinha usado nada da marca e adorei, vou procurar usar mais. Contudo, desta coleção só gostei desta cor, por isso foi a única levada pra casa. A melhor parte de tudo é o pincel flat que a marca tem, achei sensacional, sério. Super macio!

Como se trata de um unha do ano novo, não faz muito sentido somente usar um esmalte azul, pra isso, usei o Poderosa da Hits, coleção Marina Ruy Barbosa por cima deste azul lindo e aí sim, acho que ficou com mais cara de ano novo.

O Fada Madrinha e o Poderosa :D

O Fada Madrinha e o Poderosa 😀

O Poderosa da Hits é um esmalte flocado, que deve ser usado sob um esmalte cremoso ou de outro acabamento, nunca sozinho. Quer dizer, você usa se você quiser né, claro. Mas não sei se faz sentido HAHA. Eu AMO flocados, logo que vi este eu quis, tenho só 4 esmaltes com este acabamento, somente um deles é importado. Gostei também do Poderosa e acho que fez um belo combo com o Fada Madrinha, mas achei que os floquinhos dele não são muito evidentes nas unhas. Os flocados antigos da Hits são mais tchan, na minha opinião. Mas vale a grana, gosto muito da Hits, é uma marca muito legal, gentez!

Então era isso, people. O que acharam da combinação? Acharam que serve pra ser ano novo ou eu viajei? HAHAUAHUAHAU

Beiiiijooooooos, Terra ;*

Facebook Comments