Terra dos Esmaltes

O.P.I. – Kiss Me At Midnight

Eu costumo dizer que nesse mundo “esmaltístico” existem esmaltes que são extremamente desejados por nós viciadas. Alguns deles eu sei que consigo achar com facilidade, outros nem tanto e esse era um dos que estava na lista de “vai ser difícil pacas”, contudo, por mais incrível que pareça, eu consegui um esmalte que foi lançado em 2013 em uma coleção da Mariah Carey falsete *chora glitter*

Coleção Mariah Carey Holiday de 2013

Coleção Mariah Carey Holiday de 2013

Nem acredito que desapegaram dele, foi pura sorte. Ali na imagem ele é o último. Com vocês o mais desejado ever da minha lista enorme:

*---------------------*

*———————*

Acredito que a foto já diz muita coisa, poxa, ele é tão lindo e por isso foi tão desejado. Ahhhh, como eu queria esse esmalte. Ele é um sand com um brilho MARAVILHOSO, é azul, tem uma cobertura maravilhosa e um pincel super digno, afinal, esmaltes com esse tipo de acabamento são mais grossos mesmo e o pincel desse OPI é bem gordinho, facilitando assim nossa vida!

Mais de perto *-*

Mais de perto *-*

Foram duas camadas dele por cima de uma de base da Fórmula X. A única parte ruim, mas isso é normal de qualquer glitter é limpar depois, glitter é algo que se prolifera, impossível, parece quanto mais você limpa mais tem HUAHAUHA Mas nada que lavar as mãos pós secagem não resolva, dica.

Outra *-*

Outra *-*

Bom, pessoas é isso. Não existem sensação mais emocionante quando você consegue um esmalte tão desejado, a lista ainda é grande, mas esse esmalte eu jamais imaginava que ia conseguir com facilidade. Obrigada mais uma vez ao grupo de desapegos de esmaltes *-*

Beijos, Terra ;*

Facebook Comments