Terra dos Esmaltes

Saldo de Abril :)

Se me fosse dado o poder de alterar alguma coisa eu trocaria o ditado que diz “agosto o mês do desgosto” para “abril o mês do desgosto”.

Abril não foi um mês bom na minha vida, em muitos aspectos deixou bem a desejar…MAS QUE SE LASQUE, estamos em Maioooo, oeee! HAUHAUAH Bom como de costume eu sempre posto o saldo de esmaltes comprados ou ganhados em um mês e desta vez foi Abril o mês do desgosto.

No mês em questão eu não comprei nenhum esmalte, mas ganhei muitos. Minha família foi viajar para Portugal e eu ganhei um monte de vidrinhos novos. Mas nem todos eles vieram da europa, minha tia, que mora no Japão encontrou com eles por lá e me trouxe um monte de belezinhas japonesas! 🙂 Além disso, o pessoal do meu trabalho me deu mais 2 esmaltes, ambos japoneses. Vamos ver as novas lindezas da coleção?

Esmaltes Kiko

Esmaltes Kiko

Eu não tinha nada da Kiko e esses foram os primeiros (claro, se eu não tinha nada! pessoa esperta HAUHUA). A Kiko é uma marca de Portugal e minha irmã me disse que esses eram os mais fáceis de achar e os mais baratos por lá. Deve ser tipo um Colorama daqui, certo? Só que com mais qualidade de opções de cores. Desculpe, eu amo a Colorama, mas ultimamente…Voltando! HAHA A marca é bem conhecida aqui no Brasil pelas viciadas em esmaltes. Ainda não usei nenhum deles, mas assim que, postarei aqui 😀

Esmaltes Collection

Esmaltes Collection

Eu não conhecia esta marca e estes foram comprados em Londres pela minha irmã. A coleção chama Up To 7 Days Wear, e como o nome já diz, eles prometem que os esmaltes duram cerca de 7 dias na unhas. Isso é o que eu quero ver assim que eu usar. 🙂 Se for mesmo, o que pode acontecer, partindo do pressuposto de que esmaltes importados tem uma fórmula muito boa, eu vou gamar na marca. Adoro fazer as unhas, CLARO, mas se o esmalte dura mais tempo, melhor pra todo mundo: economizo tempo e dinheiro. HAHA

Esmaltes Japoneses

Esmaltes Japoneses

Mais marcas que eu não conhecia, olha só. Adoro isso! Variedade de marcas que a gente ás vezes nunca ouviu falar. Estes foram os trazidos pela minha tia diretamente do Japão e pra ser sincera estou ansiosa pra usar o verde! Gostei muito do tom dele.

Marcas variadas :D

Marcas variadas 😀

Como esses eram praticamente os “filhos únicos” que eu ganhei, deixei eles juntos em uma foto só. A Clichê também é outra  marca bem famosa de Portugal e eu ainda não tinha nada deles.
A Genailish é algo mais bacana: esmalte em gel. Sim, está super na moda agora também, a diferença é que esse necessita de uma cabine pequena com luz UV para secar o esmalte…e eu não tenho ainda AHUHAUA Bom, não seja por isso. Andei vendo e não é lá tão caro, será uma aquisição para muito em breve.
Os últimos esmaltes da Canmake foram me dados pelo pessoal do trabalho. Eu GAMEI no glitter dourado, tava querendo um desses a muito tempo, o pessoal leu minha mente. Obrigada <3

Este foi o saldo! 19 filhos novos, eu ainda não contei quantos tenho na coleção ;/ Palhaçada né, eu sei, preciso fazer isso e atualizar minha planinha. (Sim, eu tenho uma planilha, obrigada HAUHAUHA!). Espero que tenham gostado 🙂

Beijos, Terra :*

Facebook Comments